segunda-feira, 17 de junho de 2013

Decoração de noivado

Eu particularmente amo o estilo vintage, acho que a decoração fica super linda e o melhor de tudo, fica bem barata, pois pode ser usado coisas do seu cotidiano mesmo, como porta retrados, xicaras, garrafas... Coisas que você tem em casa mesmo... Vai ai algumas fotinhas


Essas velas eu acho sensacional... eu fiz elas, só que no lugar do copo de vidro (Que as vezes não temos uma quantidade boa em casa, e pra comprar fica mais caro) coloquei caixinhas de acrilico, o efeito ficou o mesmo...

Nessas velas é só passar cola branca no copo, e depois colocar as pedrinhas das cores que você selecionou (é bom que as cores combinem entre si) deixe secar um pouco, e depois passa mais uma camada de cola para segurar as pedrinhas.


Essas fitas com o love na frente fica um charme... Pode ser colocado atras da mesa do bolo, ou em alguma outra parede.. Fica muito lindo!!! 


Essa Bolinha de isopor com flores de papel fica ótima para poder colocar nas mesas dos convidados com um vidro, ou na mesa do bolo, ou ate mesmo amarra-las em uma fita de cetim e pendurar no teto.. lindas!!




Essa é uma cortininhas de corações de jornais.. fica a ideia.. um charme que só!


Super simples, bonito e pratico pra fazer... Sabe aquelas latinhas que sempre jogamos fora? Milho, molho de tomate, leite condensado, entre outras.. pois então, podem ser reutilizadas, basta retirar aquela tampa bem direitinho, pra não correr o risco de machucar ninguém é bom dar uma lixada, com uma lixa grossa que pode ser comprada onde vende coisas para construção.. ai é só limpa-las e colocar uma fitinha de cetim da cor da sua preferencia, e umas florzinhas.


Essas fitas com fotos, alem de ficarem lindas, acaba sendo um agrado para os convidados também, pois vocês podem colocar fotos suas com os convidados.












Esses porta retratos ficam um show,são super fáceis de fazer, pode usar aqueles que tem na sua casa mesmo, e dão um ar super aconchegante ao ambiente.





Eu simplesmente amei esses corações... feitos com isopor grosso e depois enrolados com fita de cetim... E o melhor deles é que não tem problema se o coração ficar torto, muito pelo contrario, fica lindo...




Essa ideia de corrente de coração também é linda, pode ser feita de papel, que no meu caso é bem mais pratico, pois não tenho maquina de costura.. vai ai o passo-a-passo.



 Esses palitos de petiscos são ótimos, estilo BBB... Bom, Bonito e Barato.. As pérolas podem ser compradas nessas casas de aviamentos, ai você pinga um pouquinho de cola quente na pérola e enfia o palito de dente... vale a pena o resultado.. =)



 Arranjinhos para mesa de convidados,simples e barato.. esse primeiro foi usado um copo de acrilico, com uma fita e um cartão.. que pode ser um adesivo com a foto dos noivos... e as florzinhas são margaridas e áster..



 Esse arranjo é estilo o modelo de um que esta nas fotos acima, porém aquie as latas foram pintadas em um tom de dourado... fica a dica caso você queira colorir a festa!!


Coloquei essa foto pois amei esses detalhes na parede, super práticos e bonitos... Isso é um leque, só que com as pontas coladas, ai forma esse circulo, e os tamanhos diferentes ficaram lindos!! Super amei!
Bem esses bolos estão super na moda agora, são os chamados de "naked cakes" ou "bolo pelado" além de inovador e bem bonito, você mesmo pode fazer.











Fica essas dicas e ja ja coloco mais algumas!!

Beeijos e Beeeijos

2 comentários:

  1. Boa noite, onde vc encontrou os alfinetes com a bolinha na ponta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc mesma faz. Compra as perolas na loja de biju e com cola quente encaixa no palito de dente! Bjssss

      Excluir