segunda-feira, 17 de junho de 2013

Noivado

Há pessoas que se perguntam para que serve realmente o noivado, bem, ele é o inicio de tudo, é naquele momento que vocês vão formalizar que estão juntos pra valer, e que realmente irão se casar.
Há pessoas que preferem não fazer nada, há outros que já querem uma festa, ou algo mais publico..

bem o meu noivados pessoal foi totalmente surpresa, o meu noivo toca guitarra na igreja, e em um evento que teve la, onde todas as igrejas se reunirão, um congresso chamado atitude, ele parou de tocar e me chamou la em cima.. Foii muuuuuuito lindo.. e depois saimos com alguns amigos.. Não fizemos festa nem nada... vai ai uma fotinha.. Foi super romantico...


Então venho dar algumas dicas para vocês que não vai ser surpresa e querem fazer uma comemoração... Lembrando que, o noivado é bem mais intimo que um casamento, então, não há necessidade de chamar Deus e o povo.. somente familia, e os amigos bem proximos.. como aqueles que serão os padrinhos de vocês.. Pode ser na casa de um de vocês mesmo, ou casa de amigo ou parente que comporte a quantidade de pessoas...

Convites...
Podem ser convites mais simples.. confeccionados por vocês mesmo.. Pequeno, com a data, os nomes e local.. Algo bem objetivo.. 














Vestidos
Depois de decidido o modelo do convite, vamos aos preparativos.. Sua roupa, eu simplesmente ADOROOO vestidos e acho que super combinam com o evento.. Mais nada muito formal.. Mais curto e em outra cor..não acho que o branco combina.



 Eu simplesmente achei esses um luxo só... São clássicos, mais para aquelas noivas menininhas, delicadas.. Fica super lindo!!





Esse é lindo tambem... super delicado, e voltado umpouco para o estilo Vintage...
As rendas são um charme.. combinam com qualquer pessoa, deixando sempre lindas e elegantes... 

Achei esse MARAVILHOSO.. simples, delicado e lindo dimais... combina muito  com o evento..
 Lindos e um luxo só!!
Esse é super elegante!! Vale a pena...


Lindo lindolindo.. Amo estilo Vintage!






Cardapio..
E agora decidido o Vestido,vamos ao cardápio..
Tudo depende do horario do evento...

De manha: Uma entrada, como prato de frios, salgados, ou ate mesmo o cantinho mineiro..
O almoço, que vai depender muito dos seus convidados.. Vocês conhecem e sabem o que mais sai.. pode perguntar aos pais de vocês, para que possam agradar a todos..
Bebidas: Refrigerante, agua, suco e se seus convidados beberem alcool cerveja.

De tarde: Existe o famoso Brush, que acho mara.. É uma ideia de um chá da tarde.. acho super bacana..
Começa em torno de umas 14:30, e nele são servidos, sucos, chá, capucino, café, e nunca se esquecendo da agua.. hehe...para comer são servidos Biscoitos, bolos de varios sabores, salgadinhos, pão de queijo, torradas e biscoitos com patês, geleias...
E o que eu mais gosto no brush, e a possibilidade de nós e nossos ajudades (familia e amigas) Fazerem praticamente tudo.. o que sai beeeem mais barato!

À noite: Esse é bem parecido com o almoço. A diferença é que se pode abusar mais nas entradas, porque as pessoas costuman ficar mais em um jantar do que em um almoço, e se pode abusar mais nas bebidas alcoolicas.




Muito bem meninas.. no próximo post, vou falar sobre a decoração... Aguardemm
Beijos e Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário